Os artigos comercializados pela Império Multimédia na sua loja online e física seguem um caminho: Fabricante -> Importador/Fornecedor -> Império Multimédia -> Cliente.

A Império Multimédia não fabrica nenhum dos artigos que comercializa. Os artigos são sempre adquiridos por nós a Importadores/Fornecedores. 

Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei: 2 (dois) anos, caso o bem haja sido adquirido até 31/12/2021 e 3 (três) anos, caso o bem haja sido adquirido a partir de 01/01/2022. Alguns artigos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado pela lei. Após o período estipulado pela lei, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre o Cliente e o Fabricante.

Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções. Se o problema persistir, contacte diretamente o Fabricante ou entre em contacto connosco.

CONDIÇÕES:

A garantia só é válida, aquando do pedido de intervenção ao abrigo da mesma, apresentando documento comprovativo original de compra e o nº de série do produto não ter sido alterado, rasurado, removido. Qualquer alteração ao produto de origem, invalida a garantia (remoção de autocolantes com números de série, modelo ou qualquer etiqueta alusiva à mesma; adulterações provocadas por instalações incorretas/modding, incorreta utilização de dissipadores em gráficas, memórias, processadores ou motherboards incluindo danificação de pinos, entre outros).

PROCESSO DE GARANTIA:

Primeiramente deverá contactar-nos através de email (geral@imperiomultimedia.pt) ou chamada telefónica (210832518 - chamada para a rede fixa nacional) indicando o problema do artigo, com o número da encomenda/fatura.

Após o contacto, deverá fazer-nos chegar o artigo (Rua José Régio nº. 65A 2955-202 Pinhal Novo), juntamente com a fatura e com outro papel indicando o problema do artigo e a morada para o reenvio.

Comprometemo-nos a dar o nosso melhor para que o processo seja tratado o mais rapidamente possível, contudo o processo não depende exclusivamente de nós. Todos os artigos são testados o mais rapidamente possível e enviados para o Fornecedor.

Sempre que seja rececionado um artigo para garantia e não seja detetada nenhuma avaria ou a mesma tenha sido causada por utilização incorreta, será cobrado o valor dos portes para reenvio para o cliente.

A solução para o cliente poderá demorar até 30 (trinta) dias a ser apresentada.

Em nenhum caso, a Império Multimédia poderá ser responsabilizada pela eventual perda total ou parcial de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para garantia/reparação.

Siga a sua encomenda...