Carrinho

O seu carrinho de compras está vazio

Navegao

Trocas e Devoluções

  1. Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
  2. Aquando da receção da encomenda deverá verificar o estado da mesma, caso tenha algo visivelmente em mau estado exterior, deverá anotar na guia do estafeta esse mesmo facto ( sujeito a verificação, caixa danificada no exterior ) e informar de imediato a Império Multimédia, caso algo não esteja em condições após verificar a mercadoria, documentar tudo com fotografias e enviar por email ( geral@imperiomultimedia.pt ). Este passo é importante para ser acionado o seguro de transporte, incluído em todos os nossos envios.
    • Deverá possuir documento comprovativo da compra (Factura)
    • Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;
  3. O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem original, não podendo a mesma vir danificada, nem o artigo com sinais de utilização efectiva.
  4. Os custos de transporte da devolução/troca são da inteira responsabilidade do cliente. Em caso de erro imputável à Império Multimédia, o artigo correcto será enviado sem qualquer custo adicional para o cliente.
  5. O artigo a devolver/trocar deverá ser enviado para a Império Multimédia indicando o nr. de encomenda, para a morada: Rua José Régio nº. 65A 2955-202 Pinhal Novo, precedido de um contacto através de telefone: 210832518 ou e-mail: encomendas@imperiomultimedia.pt