Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como perÃodo de reflexão) após tomar posse fÃsica dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Deverá possuir documento comprovativo da compra (Factura)
Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;
O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem original, não podendo a mesma vir danificada, nem o artigo com sinais de utilização efectiva.
Os custos de transporte da devolução/troca são da inteira responsabilidade do cliente. Em caso de erro imputável à Império Multimédia, o artigo correcto será enviado sem qualquer custo adicional para o cliente.
O artigo a devolver/trocar deverá ser enviado para a Império Multimédia indicando o nr. de encomenda, para a morada: Rua José Régio nº. 65A 2955-202 Pinhal Novo, precedido de um contacto através de telefone: 210832518 ( (Chamada para a rede fixa nacional) ) ou e-mail: geral@imperiomultimedia.pt